Nosso DNA é algo único e fantástico, pois seu funcionamento ainda é uma incógnita para muitos cientistas. Durante muitos anos, pesquisadores acreditaram que apenas 10% de nosso DNA possuísse utilidade, enquanto os outros 90% foram considerados “DNA lixo”, ou seja, DNA sem nenhuma função para o corpo.
Porém, este fato foi questionado por inúmeros cientistas, que não acreditavam que nosso corpo físico traria um elemento inútil para a vida. Foi com este questionamento que o biólogo molecular russo Pjotr Garjajev e sua equipe começaram a pesquisar.
Reprogramação do DNA
Convencido de que a natureza não produziria nada sem uma função específica, Garjajev juntou-se a linguistas e geneticistas em uma grande pesquisa para explorar o chamado “DNA lixo.” Seus resultados, descobertas e conclusões são simplesmente revolucionárias!
De acordo com os pesquisadores, o DNA não é apenas responsável pela construção de nosso corpo, mas também serve para armazenar dados e auxiliar na comunicação. Os linguistas que participaram das pesquisas perceberam que o código genético, principalmente os 90% aparentemente inúteis, seguem as mesmas regras que todas as nossas linguagens humanas.
Comparando as regras de sintaxe (disposição das palavras em frases e sentenças), a semântica (o estudo do significado nas formas de linguagem) e as regras básicas da gramática, os pesquisadores descobriram que os alcalinos de nosso DNA seguem uma gramática regular, possuindo regras como nossas línguas faladas.
Já Garjajev e seus colegas exploraram o comportamento vibratório do DNA. Eles perceberam que os cromossomas vivos (estruturas formadas por uma molécula de DNA associada a moléculas protéicas) funcionam como computadores solitônicos/holográficos, usando a radiação laser endógena do DNA. Ok, mas o que isso significa?
Significa, por exemplo, que os pesquisadores conseguiram modular determinados padrões de frequência de raio laser e com isso influenciar a frequência de DNA e, consequentemente, a própria informação genética.
A pesquisa de Garjajev e seu grupo demonstrou que a estrutura básica dos pares de DNA e da linguagem são as mesmas, por isso nenhuma decodificação do DNA é necessária; podemos simplesmente usar palavras e sentenças da linguagem humana para reprogramar nosso DNA.
Esses estudos explicam cientificamente porque as afirmações, a hipnose e terapias similares podem ter efeitos incríveis no corpo, na mente e no espírito dos humanos.
DNA Connection
Reagir à linguagem é extremamente natural para nosso DNA, por isso nossos corpos são programáveis por ela. Antigas civilizações faziam isso há milênios e hoje a ciência pode provar que elas sempre estiveram certas. A frequência e as palavras utilizadas para reprogramar o DNA precisam ser corretas, contudo nem todos são bem sucedidos nesta tarefa. Foi por isso que o fundador do Instituto Diferenser, Geraldo Scarcelli, desenvolveu a terapia de DNA Connection.
O DNA Connection trabalha nos processos internos do indivíduo, estabelecendo uma comunicação consciente com seu próprio DNA e com toda a multidimensionalidade da existência. Este processo traz à luz questões que antes pareciam inalcançáveis e nos permite ressignificá-las.
A vida que você merece está ao seu alcance e chegou a hora de tomá-la para si, chegou a hora de reprogramar e ressignificar, chegou a hora de ser Diferenser!
Que tal se conhecer melhor nossas psicoterapias ? Fale conosco e tire suas dúvidas.
Gostou do nosso conteúdo? Então acompanhe nossas redes sociais, estamos no Facebook, no Instagram e no Youtube!