Vivemos um momento profundamente interessante em que pontos de vista historicamente polarizados entre ciência e espiritualidade estão convergindo para redefinir nossas crenças sobre a natureza do Universo e quem realmente somos. A validade das idéias espirituais antigas agora está sendo reconhecida à luz da física quântica moderna.
Enquanto a física newtoniana convencional percebe que o universo é composto por dois reinos distintos, matéria e energia, a física quântica, a mais verificada de todas as ciências, reconhece que o que percebemos como matéria é uma ilusão. Em seu esforço para identificar a unidade fundamental da “matéria”, a física tem se preocupado em dissecar os elétrons, prótons e nêutrons, as partículas que compõem átomos. Para sua surpresa, essas partículas fundamentais eram na verdade expressões de vórtices de energia não materiais que se assemelhavam a “nano-tornados”. Esta pesquisa foi fundamental no estabelecimento da ciência da física quântica.
A razão pela qual experimentamos a “matéria” é porque, em primeiro lugar, os fótons da luz são refletidos nos campos de energia dos átomos. Na verdade, não “vemos” importa, vemos um verniz de luz refletida. Em segundo lugar, a ilusão da fisicalidade está relacionada ao fato de que os vórtices de energia de um átomo são campos de força palpáveis quando os tocamos. Resumindo, o universo é feito de uma coisa … energia.
Reconhecendo a regra de que a energia não é criada nem destruída, quando um corpo “físico” morre, os átomos de energia são reciclados pela Natureza. Curiosamente, nossas identidades individuais são definidas por um conjunto de “auto-receptores” da membrana celular que respondem a um campo de identidade único que historicamente chamamos de espírito. A existência de campos de energia espiritual é reconhecida pela física quântica. Uma citação profundamente importante da revista científica de maior prestígio do mundo, Nature, do professor de física da Universidade Johns Hopkins Richard Conn Henry, resume uma conclusão muito importante: “O universo é imaterial – mental e espiritual. Viva e aproveite. ”
Seu campo espiritual “vive” muito tempo depois de você passar dessa vida. Reflita sobre esse pensamento: “E se um embrião aparecer no futuro com o mesmo conjunto de auto-receptores que respondem ao seu campo espiritual único?” Presumivelmente, você voltará à forma humana, mas em um corpo completamente diferente. O novo embrião pode ser masculino ou feminino e preto, branco, marrom, vermelho ou amarelo.
Você é luz, você é energia, você é Diferenser!
Quer saber mais? Então fale conosco, agende uma de nossas psicoterapias e viva a vida que você merece!
Gostou do nosso conteúdo? Então acompanhe nossas redes sociais, estamos no Facebook, no Instagram e no Youtube!