Já dizia o famoso ditado: “ninguém é de ferro”, mas pelo menos um pouco de magnetismo todos nós temos. As centenas de milhões de moléculas que formam o nosso corpo, nada mais são que um conjunto de ímãs, visto que, as moléculas contêm elétrons com carga elétrica negativa, enquanto os prótons possuem carga positiva.
Ao girar em torno do núcleo, os elétrons criam campos magnéticos que trazem equilíbrio e estabilidade às moléculas. O corpo humano é realmente incrível, não é mesmo? Mas vamos voltar ao assunto deste artigo: o coração. De acordo com o IHM-Institut HeartMath, um instituto sem fins lucrativos que possui inúmeras teses revolucionárias, debruçando-se sobre a relação significativa entre o coração e o cérebro.
Os pesquisadores do IHM-Institut descobriram que dentre todos os campos eletromagnéticos de nosso corpo, o coração é o mais poderoso, superando até mesmo o cérebro. É isso mesmo, o campo de energia eletromagnética do coração gera 100 vezes mais energia elétrica e 5.000 vezes mais energia magnética que o cérebro.
Toda essa energia se sincroniza com a energia do cérebro, tanto da própria pessoa quando de terceiros, interferindo diretamente em sua saúde, humor e bem-estar. Outros estudos do instituto provaram que as energias de certas emoções são capazes de alterar o DNA humano de forma positiva ou negativa.
Muitos anos antes dos experimentos do IHM-Institut, o Dr. Vladimir Poponin por meio de seus estudos descobriu que o DNA humano exercia um efeito direto sobre a vibração da luz (fótons). É unindo as descobertas de Poponin com as pesquisas do IHM que percebemos a maneira como o DNA humano se conecta com a energia que interliga todo Universo e, as emoções são as ferramentas necessárias para moldar o mundo ao nosso redor.
A realidade pode ser moldada, transformada e criada de acordo com o desejo genuíno de seu coração. Não estamos falando apenas de ser positivo, mas de se entregar ao sentimento, encontrá-lo no fundo da alma, para que as vibrações geradas atraiam a realidade que você almeja. Pare de desejar e pensar, veja, sinta e espalhe suas energias.
Nós estamos conectados, somos criadores e participantes da realidade, nós somos Diferenser e você é o quê?
Gostou do nosso conteúdo? Então acompanhe nossas redes sociais, estamos no Facebook, no Instagram e no Youtube!